Perguntas frequentes

Comprar da Pole é confiável?

Sim! A Pole é uma empresa referência no estado do Ceará no ramo de alimentação com marcas reconhecidas e amadas pelos cearenses, como Granja Regina, Mercí e Gostosinha.

Como faço para comprar da Pole?

Basta preencher esse cadastro TEXTO com todos os dados (física ou jurídica), e aguardar a avaliação das informações.

Em quanto tempo meu cadastro é aprovado?

Em até 72 horas úteis estaremos lhe respondendo com todas as informações para que você faça suas compras no nosso site, fique atento ao email cadastrado e SMS.

Já fui cliente, quero voltar a comprar, como faço?

Entre em contato pelo WhatsApp (85) 4042.7444 para que possamos localizar seu cadastro e atualizar os dados.

A Pole vende para fora do estado do Ceará?

Por enquanto só atendemos clientes no estado do Ceará, mas em breve teremos novidades, aguardem!

Além de cortes de frango, o que mais a Pole vende?

Vendemos muito mais coisas que seus clientes vão amar! Linguiças tradicionais, linguiças especiais, calabresa, mortadela, lanche, carne moída, salsicha, massa para pastel, Cortes suinos, hambúrguer, empanado de frango, todos os cortes de frango, frango inteiro,Cortes suinos, vegetais, carcaças e nossos galetos especiais.

O frete é grátis?

Sim! Frete grátis para todas as cidades que a Pole entrega (consulte aqui se sua cidade está na lista)

Existe um pedido mínimo para comprar pelo site?

Você já consegue fazer um pedido e receber no seu comércio a partir de 200,00.

Como funciona o pagamento dos pedidos?

Para novos clientes as duas primeiras compras são pagas antecipadamente por meio de boleto pix, transferência ou cartão de crédito. Após isso, você já pode solicitar pagamento por boleto com crédito inicial aprovado e com prazo de 7 dias.

Como consigo a segunda via de um boleto?

Você pode logar na área do cliente e ir em pedidos, selecionar seu pedido e imprimir segunda via, ou, acesse o chat/WhatsApp e escolha segunda via de pedidos.

Como faço para saber onde está minha entrega?

Você pode logar na área do cliente e ir em pedidos, acompanhar entrega, ou, acesse o chat/WhatsApp e escolha rastreio de pedido.

Esqueci minha senha, como posso recuperar?

Clique no link esqueci minha senha, coloque seu email e nós enviaremos um link para cadastrar nova senha.

Não lembro o meu email cadastrado

Fale conosco pelo WhatsApp ou chat e nós iremos lhe ajudar a partir dos dados cadastrais.

Como comprar pelo Whatsapp?

Muito fácil, escolha a opção “Quero comprar” no menu do WhatsApp ou chat.

Posso trocar ou devolver produtos?

Apenas em caso de inconformidades de fabricação, sendo que precisa ser constatado rapidamente e a embalagem não pode ser violada. Fale conosco pelo chat ou WhatsApp que acionaremos o setor que qualidade.

Posso cancelar um pedido pelo site?

Os pedidos podem ser cancelados até antes do seu faturamento, após isso os produtos seguirão para entrega.